quinta-feira, 26 de maio de 2011

TJD entendeu que havia policiamento no jogo contra o PousoAlegrense



No julgamento realizado nesta terça feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Minas Gerais, julgaram improcedente a denúncia sobre os jogos entre PousoAlegrense x Uberlândia que não aconteceram, nas categorias infantil e juvenil, no dia 30 de abril deste ano, pois foi relatado pelo árbitro da partida que não havia policiamento no local e por falta de segurança ela não poderia acontecer.

Segundo a decisão do TJD nos dois jogos, foi demonstrado pela defesa do PousoAlegrense a presença de guarda municipal no local da partida, cobrindo o jogo e garantindo a segurança no local.

Segundo José Geraldo Moraes, diretor de futebol das categorias de base do Verdão, deverá haver recurso pelo UEC e pela Federação Mineira de Futebol, porque caso ocorra a remarcação da partida, haverá um prejuízo muito grande para o Uberlândia Esporte Clube, que despendeu em torno de 8 mil reais com a viagem para Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, para levar 46 pessoas (jogadores e comissão técnica do infantil e juvenil).

Quem vai arcar com este prejuízo financeiro? Além da sacanagem com os atletas do UEC que fizeram uma viagem desgastante, estiveram presentes para as partidas e estas não aconteceram.

De qualquer maneira, Moraes assegura que independente do resultado dos recursos, o infantil já está garantido na próxima fase da competição. 

Blog CANAL UEC - www.canaluec.com.br

CAMPANHA CANAL UEC

MARQUE UBERLÂNDIA NA TIMEMANIA 
A timemania pagará os débitos do UEC com FGTS e INSS e você ainda concorre a prêmios milionários. Ao apostar na timemania, marque Uberlândia como o time do coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.