sexta-feira, 2 de março de 2012

Permanência de Bruno Henrique estava dependendo de negociação com Cruzeiro


O meia Bruno Henrique, destaque na copa Itatiaia de Belo Horizonte/MG e que está no Uberlândia Esporte Clube desde o início do mês de fevereiro, está próximo de um acerto, que está dependendo do Cruzeiro/MG aceitar as condições do negócio, uma vez que o Verdão está exigindo a participação no passe do jogador.

O meia foi destaque no jogo-treino contra o Guará no intervalo do carnaval, mas não estava participando dos treinamentos com os demais jogadores uma vez que não havia certeza da parceria como time da capital mineira.

Ao que parece, isto foi resolvido. Porém, não teve seu nome publicado no BID, o que pode acontecer ainda hoje. Meus amigos Sérgio Kennedy, Welison Silva e Flávio Gomide assistiram o jogo-treino contra o Guará e afirmaram que o garoto é diferenciado. Tomara que possa logo ser resolvida esta pendência e ele possa jogar, claro se estiver nas pretensões do técnico Eugênio Carlos.

3 comentários:

  1. eu vi ele jogando,e garanto pelo que conheço de futebol,que é sim um moleque que vai da no que falar neste modulo 2,quando vi a manchete do blog ,cheguei a pensar que o verdão tinha liberado ele,graças a deus isto não aconteceu,ele vai dar muitas alegrias para nossa torcida,quem viver verá,verdão vc é minha ALEGRIA DE VIVER

    ResponderExcluir
  2. Situação definida, agora é o moleque mostrar que tem chance de jogar e ajudar o Verdão nesta caminhada rumo ao módulo 1. Boa sorte Bruno Henrique.

    ResponderExcluir
  3. bruno henrique mais conhecido como bruninho,tem um futuro brilhante pois ele joga com o coraçao e gosta do que faz. pois todos podem confiar no trabalho dele. Agora e so o Verdao deixar o menino jogar para todos nos irmos juntos e firmes para o modulo 1. Um abraço Bruninho do seu fan e amigo Hugo Amigos em Cristo! Vai la e mostra pra todo mundo o que voce sabe fazer de melhor!!!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.